segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BOAS-VINDAS CALOUROS UEPG 2010!

E Ai, pessoal?! O Diretório Central dos Estudantes vem dar boas-vindas aos Calouros 2010! Vestibular é difícil mesmo, a gente sabe né. Mas o mais importante é lembrar que agora vocês conquistaram um lugar na Universidade e estão inseridos em um contexto onde sempre devem lembrar para que serve a Universidade Pública, e que também, este é o melhor lugar para mostrar sua opinião, suas críticas e projetos. Faça brotar um pensamento novo!
Durante a sua vida acadêmica, você enfrentará diversas dificuldades, em termos de falta de estrutura na Universidade, falta de professores... enfim, inúmeros impasses que o farão se perguntar se você não deveria colaborar para que a Universidade fosse diferente.
Mesmo o DCE enfrenta dificuldades, como entidade estudantil, nossa Sede precisa de reformas e não possuímos estrutura o suficiente para todos os eventos que planejamos para 2010. Ai entra a importância da sua colaboração na construção de uma Universidade mais acessível e democrática, fazendo com que nós, estudantes, tenhamos voz!

Sejam Bem-vindos! E ajudam a construir um 2010 diferente!

Nenhum comentário: